OM Ships Internacional é gerenciada por uma equipe de liderança dirigida pelo CEO Seelan Govender.
A equipe é composta por líderes com responsabilidade em diferentes aspectos da organização:
Todas as atividades dos Navios da OM são supervisionadas por um conselho de administração externo. Reunindo-se regularmente, este grupo mantém a liderança da organização responsável por cumprir o objetivo de compartilhar conhecimento, ajuda e esperança.
O Conselho Administrativo também cumpre as seguintes funções:
CEO, OM Ships International
Seelan Govender, da Africa do Sul, tem servido a OM Navios desde 1999. Começando como membro da equipe da livraria a bordo do Doulos, Seelan também fez parte da equipe para preparar os portos antes da chegada do navio e, mais tarde, gerenciou essas equipes preparatórias. Pouco depois de ter se tornado diretor em 2009, o navio de 95 anos precisou para de funcionar, com Seelan liderando a comunidade do Doulos no do processo de substituição repentina do navio.
Transferindo para Logos Hope, Seelan dirigiu a equipe de ministérios externos, onde era responsável pelo programa de eventos públicos do navio, enquanto a sua esposa Carlien se dividia entre o ministério artístico e as mulheres com a preocupação dos seus dois filhos pequenos. Em 2015, Seelan tornou-se diretor administrativo, liderando o ministério Logos Hope em portos da Ásia, África e Caribe.
A família Govender mudou-se de sua casa flutuante para à terra seca no início de 2017, na nomeação do Seelan, como oficial executivo principal da OM Navios. Ele é responsável pela liderança global e pela gestão da organização, que inclui as suas operações técnicas e logísticas em terra a partir de bases na Alemanha, no Reino Unido e nos EUA, bem como no Logos Hope.